Alguém me disse

Antes de mais nada quero deixar claro aos meus leitores que se um processo movido contra este site, pelos então dirigentes do CT de  Cotia, patrocinado por Juvenal Juvêncio – entenda-se São Paulo FC -, não me calou, não será outra pessoa qualquer que vai fazer com que eu deixe de publicar o que vejo de errado no clube.

Depois da reunião de ontem, e a repercussão extraordinária da nota que publiquei sobre a lavagem de roupa no Conselho Deliberativo e a confirmação da existência da mulher do presidente que é comissionada em 20% sobre tudo que tiver de participação em negócios lucrativos ao São Paulo, ganha ainda mais força a reforma da diretoria que será promovida no final deste mês.

Preocupado com a força que Juvenal Juvêncio, de uma hora para a outra, voltou a demonstrar nos bastidores, Carlos Miguel Aidar começou os contatos para a distribuição de cargos entre as forças políticas do clube. Já estão definidos – e o Tricolornaweb publicou há 20 dias – que Júlio Casares sai do Marketing e assume a vice-presidência do clube, enquanto Douglas Schwartzman sai da Comunicação e assume a vice-presidência de Marketing.

Dorival Decoussau não deverá mais retornar à diretoria de Comunicação. O cargo deverá ser usado para acomodar grupos políticos, assim como o Futebol Social e o setor administrativo. Assim Carlos Miguel tentará mostrar que tem domínio sobre o Conselho Deliberativo.

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Alguém me disse

  1. A história dos 20% está bombando na WEB.

    Nego tá achincalhando ele.
    Fez m**** Colocou em risco além da reputação dele, a dela (se é que ela tem ou teve não a conheço) e se o time começar a perder quero ver quando torcedor encontrar ele na rua – esqueceu que vive no Brasil.
    Na verdade, ele cavou mais ainda a própria cova no SPFC. Só que agora além do conselho, a torcida estará em cima dele.
    Ressucitou Juvenal que nunca esteve morto, mas poderia ter ficado morno até ficar gelado.
    Tem dinheiro, tem trabalho….pra que tirar dinheiro do clube desta forma?

    Esta notícia já havia sido dada (blog do Paulinho), mas credibilidade é tudo, parabéns Paulo.

    Segundo o mesmo, a primeira mordida será no contrato da Under Armour.

    • Sim, a força de nossa torcida se faz presente nesse momento!!

      Não vai mamar nas gordas tetas da instituição SPFC!!!

      Que seja deposto, ladrão, aproveitador e usurpador!!! Saia e leve consigo sua amasiada!!!

  2. Apenas uma palavrinha chave: ÉTICA. Quem nomeia a própria mulher como responsável pelos contratos, e lhe atribui 20% de comissão, pode não estar cometendo uma ilegalidade, mas sem dúvida é DESPROVIDO DE QUALQUER ÉTICA. Aliás, depois dessa revelação, os mais atentos já perceberam onde a aliança JJ/CMA ficou comprometida… o partilha do poder sempre passa por interesses econômicos!

  3. Infelizmente virou uma sujeira do tamanho das nossas tradico’es.
    Eu, que ja’ desacredito em muita coisa,
    agora tenho certeza absoluta,
    sa’o todos um bando da pesada,
    que visa mesmo e’ melhorar,
    mas melhorar mesmo suas posses,
    na’o interessa como.
    Time, futebol, ahhh isso pouco interessa.
    Por isso sempre dizem
    ” o torcedor quer resultado, e’ apaixonado”
    eles pensam em encher seus bolsos apenas.
    Esse Aidar deveria ser colocado pra fora,
    e’ apenas mais uma raposa tomando conta do galinheiro.
    Infelizmente,
    !!!!! Que sujeira !!!!
    Como em tudo neste paiz, das maravilhas.

  4. Esse contrato é nulo de pleno direito. Honorários de advogado de 20% só para elaborar contratos? Eu também sou advogado e elaboro qualquer contrato para o SPFC e cobrarei somente R$ 2.000,00 por cada um, uma ninharia! É só me procurar!

    • Pelo que entendi a comissão é caso ela traga negócios ao clube, não tem nada a ver com prestação de serviços jurídicos. E advogado existem mais de 150 mil só em SP, o clube precisa de especialistas em direito desportivo, profissionais, chega de esposas, de interesseiros, de gente que quer ganhar em cima do clube, ou de gente que quer fazer parte pra aparecer na imprensa ou ter carteirinha!

    • Isso mesmo Vitor. E que experiência teria uma advogada de Brasília em negociações com jogadores? Nem se trata de direito esportivo, mas de negociatas mesmo!

  5. Sabe, andei pensando e essa briga do JJ com o CMA foi boa, pois agora o clube tem oposição e qualquer pisada fora da linha a imprensa ficará sabendo fazendo com que o “erro” seja corrigido.

  6. Para mim isso tudo é coisa de quem se achava dono do São Paulo , que fazia o que queria ,e agora vê sua azinhas cortadas , a melhor coisa que o Aidar fez foi contratar uma empresa , para auditar o clube e modernizar a gestão, as historias que andam ai do JJ , não o credenciam a criticar ninguém e nem levantar suspeitas sobre alguém , como eu já disse esse foi o maior cancer dentro do SPFC .

    • Concordo !
      Ô VÉIO CHATO !!
      Fica enchendo o saco de todo mundo !!
      Vai ” descansar ” e para de atazanar a vida dos mais jovens !!
      Ô VÉIO PENTELHO !!

      ps : não sou também jovenzinho, tenho mais de 55 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.