Kaká já fala em saudades de sua segunda passagem pelo São Paulo

Ao contrário da primeira vez em que deixou o São Paulo, quando era contestado por alguns torcedores, o meia Kaká seguiu para o Orlando City, dos Estados Unidos, em alta com o público brasileiro. O veterano já diz até sentir falta do que vivenciou nos últimos meses.

“Foram seis meses de grandes emoções. Jamais vou esquecer a forma como a torcida me recebeu de volta. Guardarei com saudades a minha apresentação no Morumbi cheio de torcedores e cada partida e treino que fiz com essa camisa, que jamais vou deixar de vestir”, discursou Kaká, em entrevista publicada no site oficial do clube.

Deixando aberta a possibilidade de retornar novamente ao São Paulo no futuro, o meia voltou a lembrar que não encarou o fim do ciclo como um adeus definitivo. “Nunca será uma despedida.”

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Mesmo sem títulos, Kaká ficou satisfeito com a sua segunda passagem pelo clube que o revelou

O São Paulo até tinha interesse de prorrogar o empréstimo de Kaká, mas o Orlando City não abriu mão de contar com ele já no princípio de 2015. “Parto para um grande desafio na minha carreira”, definiu o atleta, agradecendo ao técnico Muricy Ramalho e aos antigos colegas. “Todos me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa”, concluiu, saudosista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*