Palestino elimina Independiente e esper vencedor de São Paulo x Talleres

Após o 1 a 1 no jogo de ida, Independiente Medellín e Palestino voltaram a empatar pelo mesmo placar nesta terça-feira, na Colômbia, e o time visitantes se classificou ao levar a melhor nos pênaltis por 4 a 1. Agora, a equipe chilena aguarda o vencedor de São Paulo x Talleres para conhecer seu adversário na terceira fase da pré-Libertadores. Esse duelo definirá o quarto integrante no Grupo A, que já conta com Internacional, Alianza Lima e o atual campeão River Plate.

O time visitante saiu na frente no Atanasio Girardot com gol do chileno Luis Jiménez aos 41 do primeiro tempo. Só que antes mesmo do intervalo, nos acréscimos, Jesús Murillo recebeu de Andres Ricaurte para deixar tudo igual. O empate persistiu até o apito final. Na hora dos pênaltis, Jorquera, Del Pino e Jiménez converteram pelo lado lado dos chilenos, enquanto Herazo e Ricaurte erraram suas cobranças.

O que o São Paulo precisa fazer
Para avançar à terceira fase, o São Paulo, derrotado por 2 a 0 na ida, vai precisar vencer o Talleres por três gols de diferença no segundo jogo, nesta quarta, às 21h30, no Morumbi. Se devolver o placar, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Os argentinos podem perder até por um gol e ainda contam com o critério do gol fora de casa a seu favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*