Atlético-MG espera contato do São Paulo por goleiro Renan Ribeiro

A diretoria do Atlético-MG ainda aguarda um contato oficial do São Paulo para tratar do interesse tricolor no goleiro Renan Ribeiro, de 22 anos, que, atualmente, está sem espaço na equipe mineira, pois é o terceiro goleiro da equipe profissional, atrás de Giovanni e do titular Victor.

Renan Ribeiro já acertou com o São Paulo e deverá assinar um acordo de 5 anos com o clube. Mas o jovem goleiro ainda tem um contrato com o Atlético Mineiro até o fim de maio deste ano. Assim sendo, o jogador só sairá do Galo antes do término de seu vínculo se o Tricolor do Morumbi entrar em negociações com o Alvinegro.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, esclareceu que Renan cumprirá o contrato com o Galo, mas deixou a entender que é preciso uma compensação financeira para que o camisa 30 deixe a Cidade do Galo mais cedo do que o previsto.

– A situação do Renan Ribeiro é simples. Ele tem contrato conosco e irá cumprí-lo. Se o São Paulo tem interesse no jogador, que venha conversar com a gente. Ninguém do clube paulista nos procurou ainda – afirmou Maluf, ao LANCE!Net.

Renan Ribeiro foi uma revelação das categorias de base do Atlético Mineiro. Natual de Ribeirão Preto-SP, ele chegou a ser titular do Galo entre janeiro de 2011 até abril de 2012. Tendo feito 80 jogos com a camisa do Atlético e sofrido 100 gols. Renan nunca conseguiu conquistar a confiança plena da torcida e sempre oscilou debaixo das traves alvinegras.

O jogador chegaria ao São Paulo podendo enfrentar a mesma situação que vive no Galo: ser reserva de Dênis e Rogério Ceni. Tudo indica que o clube paulista deverá esperar o fim do contrato de Renan com o Atlético e levar o jogador sem nenhuma indenização.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*