Pai pela terceira vez, Luis Fabiano faz treino físico no Reffis

Além da ótima fase que vive com a camisa do São Paulo, com 28 gols marcados em 34 partidas disputada em 2012, o atacante Luis Fabiano também comemora o excelente momento fora das quatro linhas. Na noite desta segunda-feira, nasceu a terceira “Fabulosinha”, Giule, em um hospital da zona sul da capital paulista. A menina e a mulher do atleta, Juliana, passam bem. O jogador tem outras duas filhas: Giovanna e Gabriella.

Feliz da vida, o camisa 9 se reapresentou normalmente na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. Mas, ao contrário do restante do elenco, que trabalhou com uma bola em um dos gramados, o artilheiro ficou no Reffis fazendo fortalecimento muscular. A preocupação com o estágio físico do atleta é constante, já que ele sofreu cinco lesões musculares em 2012, e a comissão técnica não quer correr o risco de perder o atleta novamente na reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

O time voltará a campo na próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h, no estádio do Morumbi. Para essa partida, o técnico Ney Franco poderá mandar força máxima a campo, já que Lucas retornará da seleção brasileira na manhã desta quarta-feira e terá dois dias para descansar antes de voltar a vestir a camisa 7.

A partida vale muito para o Tricolor, que com a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, com 52 pontos, dois a mais que o Vasco. A expectativa de todos é que o time possa aumentar sua vantagem nesta rodada de meio de semana, já que recebe o lanterna do Brasileirão no estádio do Morumbi. Já a equipe de São Januário fará o clássico carioca da rodada contra o Botafogo no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*