Osvaldo ganha comparação bem humorada com Cristiano Ronaldo

O atacante Osvaldo ganhou o posto de titular no São Paulo e convenceu, já que é o segundo artilheiro da equipe no Brasileirão, com sete gols marcados. Em boa fase, o camisa 17 do Tricolor ganhou comparações bem humoradas dos seus companheiros de equipe e dos torcedores com o astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.

“Fico muito feliz de receber esse carinho dos torcedores”, falou Osvaldo ao ser questionado sobre o assunto. O atacante diz ouvir brincadeiras de Rogério Ceni, Willian José e Jadson sobre a comparação com Cristiano Ronaldo.

“A gente brinca sim. Olha lá, eles são até parecidos”, brincou o lateral-direito Douglas.

Apesar de ter o apelido de Cristiano Osvaldo, o atacante do São Paulo se parece com o astro português apenas no lado do campo onde ambos atuam, a ponta esquerda.

Osvaldo também tem um corte de cabelo diferenciado, mas o atacante nega que seja para ficar mais parecido nesse aspecto com o astro do Real Madrid.

O camisa 17 do São Paulo ganhou o posto de titular do São Paulo desde que o técnico Ney Franco adotou o esquema 4-2-3-1 no time. Ele foi reeducado pelo treinador para aprender a marcar o adversário, algo que não fazia no Ceará, quando se destacou e chamou atenção da diretoria do Tricolor.

“Eu nunca tinha jogado desta forma. Ele me cobrou bastante empenho. E eu tenho me empenhado, marcado bastante”.

Fonte: Uol

Um comentário em “Osvaldo ganha comparação bem humorada com Cristiano Ronaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*