Campanha por renovação de Ceni conta até com palmeirense

Não são apenas os são-paulinos que querem ver Rogério Ceni em campo por mais um ano. Tem até palmeirense com desejo.

Os publicitários Thiago Miota, Raul Rabelo e Rafael Faustino criaram uma campanha na internet para Ceni não pendurar as luvas. O site “ficam1to.com.br” traz momentos históricos do goleiro, fotos, espaço para depoimentos dos fãs e um contador, que revela o número de pessoas que já aderiram à campanha (até o final da tarde desta segunda-feira já eram quase 20 mil pedidos de torcedores).

Apesar de ser palmeirense, Thiago, de 23 anos, revelou sua admiração pelo capitão e ídolo tricolor.

– Sou palmeirense doente e já sofri demais com os gols e as defesas que o Rogério fez contra meu time. Mas o Ceni é um jogador que ultrapassou as fronteiras e virou um ídolo nacional. Não há dúvidas que ele pode continuar, e em alto nível – comentou Thiago, em entrevista ao LANCENET!.

O site conta ainda com Raul e Rafael como criadores e os dois são são-paulinos. Lançado no dia 8 de outubro, o sucesso repentino não era esperado pelo trio e a ideia era mostrar de alguma forma para o ídolo a importância dele não só para os tricolores, mas também para aqueles que gostam de futebol.

– O nosso objetivo é tentar transmitir o carinho da torcida. Ele é imenso e ninguém tem dúvida disso. A campanha é apenas uma extensão disso, um espaço para a torcida tricolor e os amantes do futebol expressar isso. Pela idade e pela lesão, imagino que não deve estar sendo fácil para ele. Se a campanha puder interferir, nem que seja 1% na decisão dele, ficaremos felizes – afirmou o torcedor do rival.

Depois da entrada no G4 com a vitória sobre o Figueirense no último domingo, o goleiro afirmou que pretende decidir o futuro em breve.

Como fazer parte da campanha

Site:
ficam1to.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*