Pacaembu terá setor popular para São Paulo x Universidad de Chile

O são-paulino que está acostumado a frequentar o setor popular do Morumbi não precisa se preocupar que o jogo de volta contra a Universidad de Chile será no Pacaembu. No estádio municipal, a promoção continuará e os ingressos para o tobogã serão vendidos a R$ 10.

A partida acontece na próxima quarta-feira, dia 7, às 21h50. Estudantes pagam R$ 5. O Morumbi deixou de ser o palco do duelo porque haverá show da cantora internacional Lady Gaga no dia 11 e o estádio precisa ser fechado alguns dias antes para a montagem do palco.

Pela internet, já é possível garantir os ingressos. As compras podem ser feitas pelo site www.totalacesso.com.br (a empresa Zetks trocou de nome). Nos postos de vendas, a comercialização começará a partir de segunda-feira.

Para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, os jogadores estão pedindo o apoio da torcida. Pelo fato de a equipe estar embalada, a expectativa é de um bom público no Morumbi. Os ingressos estão à venda tanto nos postos como através da internet.

– Jogar no Morumbi lotado deixa a nossa equipe muito forte. Estamos em um bom momento e vamos fazer de tudo para ter uma bela atuação e seguir subindo na tabela de classificação – afirmou Denilson.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*