Luis Fabiano volta a treinar, mas Paulo Miranda ainda segue como dúvida

O atacante Luis Fabiano volta a treinar com o restante do elenco nesta sexta-feira. O artilheiro foi poupado da partida da Sul-Americana por conta de dores musculares. Em contrapartida, o lateral Paulo Miranda, com um entorse no joelho esquerdo, ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Com 28 gols na temporada, Luis Fabiano não encarou a Universidad de Chile na última quarta-feira por conta de problemas musculares, em razão de um alto desgaste. Poupado, o artilheiro da equipe no ano retorna aos treinos com o elenco e encara o Fluminense, neste domingo. Segundo a comissão médica do clube, o atleta está à disposição de Ney Franco.

Contudo, a situação de Paulo Miranda é mais preocupante. Com um entorse no joelho esquerdo, o zagueiro improvisado na lateral-direita, que foi substituído aos 39 minutos da etapa final no jogo contra o Sport, será reavaliado para saber se tem condições de jogo. De acordo com os médicos do Tricolor, a presença dele no próximo jogo não é certa e depende da evolução do camisa 13 ao longo da semana. O jogador fez trabalhos específicos para atuar contra o Tricolor carioca.

Caso Ney Franco não possa contar com o atleta, Douglas é o mais cotado para assumir a posição. Na última partida, diante contra La ‘U’, ele assumiu a função. Durante a partida, foi deslocado para a esquerda, por opção do treinador.

Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*