Pablo fala do começo no São Paulo e da pressão por resultados

Esqueça o velho clichê do jogador brasileiro: baladas, festas, noitadas… Aos 26 anos, o atacante Pablo, do São Paulo, tem um perfil bem diferente. Neste domingo, ele será titular do ataque do Tricolor no duelo com o Ituano, às 16h, no Morumbi, pela ida das quartas de final do Paulistão.

Fã de cinema (entre suas últimas experiências está “Nasce uma estrela”, filme protagonizado pela cantora Lady Gaga e pelo ator Bradley Cooper), o camisa 12 mora no centro de treinamentos do São Paulo desde que foi contratado, ainda no início da temporada.

– Foi tudo planejado no começo junto com o clube, junto com a minha família. Tudo planejado devido ao nascimento do meu filho, que já nasceu, inclusive. Esperar o tempo certo das vacinas. Antes de me anunciar, a gente combinou tudo certinho para não ter erro – explicou Pablo.

A contratação mais cara da história do São Paulo, que custou R$ 26,6 milhões, vive seus momentos no videogame e entre conversas com os mais jovens. Um de seus companheiros de CT é Antony, garoto que vem sendo um dos destaques do São Paulo no ano.

– Sou o mais velho de todos. Está sendo uma experiência que eu vivia quando era mais jovem, quando eu era da idade do Antony ou até mais novo, lá no Athletico. Ficar dentro do clube na maior parte do tempo. Algo que dá aquela nostalgia – lembrou o atacante.

Pablo é o artilheiro do São Paulo no ano com quatro gols. Mas o desempenho não tem sido suficiente para melhorar o momento do clube em 2019.

– Todos têm esse peso nas costas que a gente vem enfrentando, e temos de sair dessa situação. Eu estou dentro do clube, mas se eu quero espairecer um pouco eu saio e vou jantar fora. Todos os jogadores sentem essa pressão, até os que não moram aqui. Então hoje a gente está na fase final do Paulistão, e a equipe está bem concentrada para dar uma resposta ao torcedor – disse Pablo.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Pablo fala do começo no São Paulo e da pressão por resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*