33 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Ituano

  1. Eita sao paulo veio de guerra tem que tomar gol bobo na area pequena, e as substituicoes foram necessarias, esse eh o timinho pequeno veio de guerra dos 2016 e 2017.

  2. ATENÇÃO MANCINI : TIRA O EVERTON FILIPE E FALA PARA ANTONY PARA DE FIRULA E JOGAR A BOLA PARA TRAZ CHEGOU NA LINHA DE FUNDO OU CRUZA OU TENTA O DIBLE PARA DENTRO DA AREA .

    VOCÊS AINDA NÃO VIRAM NADA DO POTENCIAL DESSE TIME , ESPEREM SÓ O MESTRE CUCA ASSUMIR AI VOCÊS VERÃO ATE ONDE O SOBERANO PODE IR

  3. Respeitando os amigos, acho que Liziero ao lado do Luan, deu uma boa consistência no meio de campo… ficou leve e hábil… ainda existe a necessidade de um jogador pela esquerda, levando em consideração que o Everton Felipe não está comprometendo, porém, não fecha o ataque para encostar no Pablo… talvez o Helinho poderia mudar a dinâmica na ponta… em último caso, Helinho e Carneiro nos lugares de Everton Felipe e Pablo, respectivamente

  4. ATENÇÃO MANCINI : TIRA O EVERTON FILIPE E FALA PARA ANTONY PARA DE FIRULA E JOGAR A BOLA PARA TRAZ CHEGOU NA LINHA DE FUNDO OU CRUZA OU TENTA O DIBLE PARA DENTRO DA AREA .

    VOCÊS AINDA NÃO VIRAM NADA DO POTENCIAL DESSE TIME , ESPEREM SÓ O MESTRE CUCA ASSUMIR AI VOCÊS VERÃO ATE ONDE O SOBERANO PODE IR

    AINDA FALTAM 6 GOLS PARA 7X0 QUE EU APOSTEI

    NO MORUMBI QUEM MANDA É O SOBERANO

  5. Até o Ewerton Felipe está bem hoje… Rsrsrs

    Independente do resultado, o mais importante é que os garotos de Cotia vem pegando confiança, nota-se claramente com as jogadas que eles estão arriscando…

    Quando esses meninos tiver bem fisicamente quero ver segurar Cotia!!!! Rs

    • Com certeza mesmo! Fazia tempo que eu não aplaudia um tempo de jogo. Nada de excepcional, mas melhorou muiiiiiiito. A molecada tem mais saúde e se entrega em campo.

  6. Esse molecada sabe jogar,se a velharada não atrapalhar vendendo eles ,com Cuca no comando certamente iremos voltar a sermos protagonistas,Luan,Liziero,Antony,Igor Gomes,são muito bons,vamos evoluir gradativamente .

  7. A base do sp hoje fazendo o time jogar leve, gostei de todos, Igor Gomes se continuar assim toma conta da posição, Liziero é muito bom, Antony muito bom,Luan firme, se continuar assim podemos sair com 2*0 e uma chance maior de classificar.

  8. Fazia muito tempo que não via o São Paulo jogar um primeiro tempo tão bom! Grata surpresa. Vejamos se no segundo mantemos o ritmo pra conseguir pelo menos um 2×0 pra volta.

  9. O BETO FALOU ANTES DO JOGO LADO DIREITO É O CAMINHO

    MANCINI : MANDA O ANTONY SE APROXIMA MAIS DO PABLO

    AQUI NO MORUMBI TEM QUE RESPEITAR QUEM MANDAR É O SOBERANO

    LUAN É O NOVO CASEMIRO ,JOGAR MUITO ESSE GAROTO

    VAMOS PRA CIMA PARA 7X0 AINDA FALTAM 6 GOLS

  10. Uma eubdisse que se o Igor Gomes subisse ia engolir o Lucas Fernandes e o Shailon…

    É só o segundo jogo do garoto, mas é nítido a qualidade dele!!!!

  11. Vamos lá:
    Reinaldo não dá mais.
    Anderson Martins no máximo serve p compor elenco.
    Lizieiro ou Lixieiro muito lendo p um garoto recém promovido da base, esse pode vender e fazer cx.
    Elenco fraco e sem vontade ficam tocando de lado ou p trás.
    Seja q Deus quiser…..

  12. Vamos ver e torcer para que esse time nos dê alegria e nao tristeza, chega de tristeza, chega de time amarelao, time covarde, time pequeno.
    Honrem a camisa, nosso estadio.

  13. FORÇA JOGADORES ! VOCES PODEM MUDAR A HISTORIA HOJE E CALAR A BOCA DE MUITOS .

    PRA CIMA SOBERANO O MORUMBI É A NOSSA CASA E AQUI QUEM MANDAR É O

    SOBERANO

    SOBERANO 7X0 VISITANTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*