Pablo comanda o retrospecto ofensivo do São Paulo e recupera confiança

Pablo é o artilheiro do São Paulo nesta temporada, com quatro gols. O atacante, aliás, é responsável por 36,3% do retrospecto ofensivo do Tricolor em 2019. Só ele balançou as redes mais de uma vez.

Os outros sete gols do Tricolor – o time fez 11 no total – estão divididos entre sete atletas diferentes. São eles Anderson Martins, Arboleda, Diego Souza, Everton, Hernanes, Hudson e Reinaldo.

Depois da vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0, Pablo comemorou o fato de ter marcado outro gol com a camisa do São Paulo, mas lembrou que o triunfo representa muito mais.

– Precisávamos vencer, precisávamos de gols, para a confiança voltar. A gente ainda estava abalado pela desclassificação na Libertadores. A equipe está de parabéns pela dedicação e foi uma vitória importantíssima para gente, que precisa vencer de qualquer forma – disse Pablo.

Ao lado de Antony e Nenê, Pablo comemora gol do São Paulo contra o Bragantino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ao lado de Antony e Nenê, Pablo comemora gol do São Paulo contra o Bragantino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A eliminação precoce na Libertadores fez o São Paulo mergulhar na crise. Tanto que a vitória sobre Bragantino foi a primeira depois de cinco jogos de jejum.

Antes, por sinal, o São Paulo não figurava na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão. Depois do triunfo, o time voltou à liderança do Grupo D, com 13 pontos.

O Tricolor volta a campo no sábado, às 21h, contra a Ferroviária, no Pacaembu. Depois, o time terá mais dois jogos na fase de classificação: Palmeiras, como mandante, e São Caetano, como visitante.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pablo comanda o retrospecto ofensivo do São Paulo e recupera confiança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*