São Paulo ainda não confirma clássico com Palmeiras para o Morumbi

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, no dia 16 de março, pela 11ª rodada do Paulistão, continua marcado para o Morumbi. Mas a realização do Choque-Rei no estádio ainda é dúvida.

Com os vestiários danificados pelas fortes chuvas que atingiram a região no último sábado, o jogo contra a Ferroviária, no dia 9, também pelo Paulistão, já foi transferido para o Pacaembu.

A diretoria aguarda como será o andamento dos reparos nos vestiários e na área de imprensa do Morumbi para confirmar (ou não) a realização do clássico na casa tricolor.

Vestiários do Morumbi foram destruídos pelas chuvas de sábado — Foto: Kauê Lombardi / Reprodução Twitter

Vestiários do Morumbi foram destruídos pelas chuvas de sábado — Foto: Kauê Lombardi / Reprodução Twitter

Na última segunda-feira, em nota oficial, o São Paulo informou que havia feito uma vistoria na sede social do clube e que o mesmo terá de ficar 30 dias interditado para os reparos.

Sobre o estádio do Morumbi, a nota informa que a partida contra a Ferroviária foi transferida para o Pacaembu, mas não cita o jogo contra o Palmeiras e não estipula prazo para os reparos.

Na última segunda-feira, depois da vistoria, funcionários do clube iniciaram a retirada dos armários e forros dos vestiários para iniciar o processo de limpeza e higienização.

Além de ter causado danos na área social do clube, as chuvas de sábado fizeram os vestiários do Morumbi ficarem inundados. Há relatos de que a água chegou a atingir quatro metros.

Até por isso, o fato de não ter jogo no estádio no momento foi comemorado pelos responsáveis. Do contrário, poderia ter ocorrido uma tragédia.

Pacaembu vai receber a partida contra a Ferroviária, no sábado — Foto: Marcelo Hazan

Pacaembu vai receber a partida contra a Ferroviária, no sábado — Foto: Marcelo Hazan

A diretoria evita falar em prazos para a liberação do Morumbi, mas a equipe de infraestrutura do estádio quer acelerar o máximo que der os reparos para que o local volte a receber partidas.

Caso o Morumbi não esteja apto a receber o clássico, o duelo entre São Paulo e Palmeiras, no dia 16, também deve ser transferido para o Pacaembu.

Ferroviária e Palmeiras são os últimos jogos do São Paulo como mandante na fase de classificação do Campeonato Paulista. Depois disso, o time só voltaria a jogar em casa nas quartas de final, em caso de classificação. O Tricolor lidera do Grupo D, com 13 pontos.

Fonte: Globo Esporte

32 comentários em “São Paulo ainda não confirma clássico com Palmeiras para o Morumbi

  1. Bom o “companheiro” parece que não vai parar, simplesmente porque encontrou alguém que em um debate o faria sair chorando…

    Se você tem um problema pessoal comigo, marque dia, local e horário.

    Quanto a “ciências políticas esquerdistas”, já fiz alguns professores universitários, diria uns 10, chamar a secretaria e até reitor porque apanhavam no debate na sala de aula pra mim… apenas porque só sabiam “discutir” com quem concordava com eles e não com o outro lado. Mas no fim todos ficaram com o rabo entre as pernas. Se quiser podemos fazer um debate presencial e iremos inclusive filmar!!!

    • Rapaz, vc já provou que é um apenas um “papagaio de pirata”, mas deixo avisado, toda vez que seus neurônios acharem que sabem demais, vou lembrá-los da sua dimensão. Aqui falamos de SPFC! Toda a vez que vc colocar sua cabecinha opinando fora do tema, vou lembra-lá do seu tamanho. Capicce?

      • Vemos o quanto você falou de SPFC no primeiro post, às 14h. Quanto a neurônios, se você tem mais de 126 de QI que é o meu, parabéns! Se você der tom político/esquerdar e o comentário não for apagado, pode me esperar. Os tempos mudaram!!

          • Não apaguei me nem vou apagar nada, pois esse comando não está a disposição dos seguidores do blog Neurinho, é uma ferramenta do moderador……capicce?

            • Pelo visto interpretação de texto não é o seu forte, rsrsrs.

              Claro que a função apagar posts, está à disposição do administrador(es) do site, aqui não há moderadores oficiais, isso acontece em fórum de internet (onde é apenas fórum). Esse nobre espaço que visitamos é um site e não blog, a característica de blog é diferente dessa, inclusive o endereço seria diferente. Apesar de alguma característica que poderia sugerir a palavra blog para quem não conhece a fundo o assunto, ela não é compatível com apenas um final (.com.br), teria que haver blog no endereço ou o espaço ser apenas de opinião, mas aqui não é o caso, apenas tem espaços para comentário, dentro do site tem digamos uma pequena parte onde o dono dele posta suas opiniões e a pouco tempo uma aberta para membros convidados, no mais são reportagens e assuntos históricos do SPFC. Por exemplo, a página escrita pelo Vitor Birner é um blog…

  2. Na boa, cansei de ler esse bate boca aqui. Esse espaço é para falar do São Paulo, apenas do São Paulo. Vou constatar que desde que me conheço por gente, portanto há 60 anos, sou sócio do São Paulo. Desde lá nunca um único prefeito, seja da Arena, MDB, PSDB, PT, PDS, PFL PQP fez uma migalha para construir um piscinão no Morumbi. Então, seja de direita ou de esquerda, são todos uns canalhas que nunca olharam para o São Paulo. Já quanto aos comentários do site, volto a dizer que aqui só se fala de São Paulo e exijo que haja respeito pelas ideologias, sejam de direita, centro ou esquerda. Se forem se ofender uns aos outros, peço que o façam em outro veículo.

    • Sim, agora o cara vem e fala de política, duas horas depois o comentário continua lá… pensei que não era pra falar aqui mais de política…

      Depois eu venho e comento, já que não apagaram o comentário político, veja que optei por comentar e não em responder o primeiro comentário. Aí o sujeito vem mandar tomar vergonha na cara??? E agora no final ainda chamar de idiota… ora!!!

  3. Quando você manda alguém tomar vergonha na cara, você tem que aguentar, quem levantou tema político na matéria foi você!!! Comunista é mesmo desse tipo, fala e se faz de santo!!!!

    Você não vai falar suas asneiras e ficar por isso mesmo!!! Sua “inteligência” que você pensa ter, não aguenta um debate comigo por 5 minutos e vai sair chorando!

    • Desculpe, só vi agora seus “argumentos de internet”, antes de acusar alguém sobre simpatia e/ou adesão, a algum sistema político, por favor vá estudar Ciências Sociais ou Políticas……pra dizer o mínimo.

  4. Caro Paulo Pontes, respeito todos aqui no espaço, mas aviso, cansei de ver esse cidadão dissimulado, cansar minha inteligência. Toda a vez que perceber que esse rapaz vai dissimular (característica inerente a esse tipo de personalidade) vou contestar….afinal, aqui é um espaço para os que torcem para o SPFC. Não vou mais aceitar esse tipo de comportamento sem nenhum critério, achando que todos nós temos que engolir seus argumentos idiotas travestidos de políticos.

    • Senhor Paulo Pontes, pode ficar a vontade de deletar esses comentários, principalmente por que eu também não defendo P. Preto e todas essa merdas que vemos há mais de 20 anos…….que certos “caras de pau” acham que aqui todo mundo é idiota e não tem memória rsrsrsrs

  5. Estado mais rico que carrega todo país nas costas… nego vem do país todo fazer tratamento aqui em SP…

    Os socialistas fabiano do PSDB, junto aos extremistas do PT faliram o país nesses últimos 30 anos, a tal democracia foi a pior ideia que passou na cabeça do povo, enganados pelos esquedinhas que queriam uma revolução do proletariado, mas que na verdade era revolução comunista, mas na verdade fizeram a exaltação de tudo que não presta, ou seja, prostitutas, bandidos e drogados!!!!

    Se não cuidaram do país em 30 anos, imagina um córrego na região do estádio…

    • Cadê a fórmula “sabe tudo”?
      Fica defendendo um monte de merda escondido atrás do “eu não gosto de política”, toma vergonha nessa cara e pare de ser dissimulado!

        • Seu dissimulado, fica aí dizendo que não tem bandeira achando que todo mundo é idiota. Cada vez que eu perceber que vc tá tergiversando vou te colocar em cheque pra vc mostrar essa cara. Ok!

          • Lado eu tenho, só não tenho partido e ídolo político!!!

            A moral que você tem de colocar alguém no lugar é a mesma da turma do molusco livre!!!

            Se esquerdar vai levar!!! Defensor de bandido não prospera mais sem resposta!

            • Então para de ser dissimulado e pede pro seu partido “político” arrumar essa merda de mais de 20 anos…..larga de ser cara de pau e assume de uma vez……..

              • A merda que vocês fizeram é imensa, o aparelhamento de funcionários públicos é imensas, verdadeiros sacripantas públicos!!! Não se conserta um país afundado em 30 anos em meses, mas boas cabeças foram eleitas em todas as esferas e continuarei lutando contra todos esses partidos e ideias de esquerda. Chega de defender o que é errado e “minorias”, leia o livro do Malddad e você saberá!!!

                Agora nesse tópico paro por aqui, mas se você politizar outro, pode me esperar!!!

                Por mim podem deletar tudo isso aqui! Porque o Paulo Pontes já pediu pra não falar de política aqui, mas falaram e duas horas depois continuou ali embaixo…

                • O único que fica fazendo referencia a política é vc, dissimulado. Toda a vez que regurgita tem política no meio. Toma vergonha nessa cara e assume de vez…..PP, é só pegar os comentários anteriores dessa anta pra comprovar. Mentiroso e dissimulado.

  6. Trocentos anos de gestão tucana, conseguiram fazer 10 km de metrô, falir o rodoanel e fazer cócegas no Tietê rsrsrsrsrs…..só porque é o Estado mais rico da federação rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*