São Paulo acelera reparos para enfrentar o Palmeiras no Morumbi

O temporal que atingiu o Morumbi no último sábado colocou em xeque a realização do clássico contra o Palmeiras, marcado para o dia 16, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio.

Além de danificar as dependências do clube social, a enchente causou avarias nos vestiários e no setor de imprensa do Morumbi, o que fez o duelo com a Ferroviária, previsto para o próximo sábado, ser transferido para o Pacaembu.

No momento, o Tricolor faz um mutirão de limpeza e retirada dos materiais destruídos. A posição da diretoria é de aguardar o andamento dos reparos nessas instalações para saber se poderá ou não mandar o Choque-Rei no Morumbi.

Caso não haja tempo hábil para fazer os consertos necessários, a tendência é que o jogo contra o rival alviverde seja levado para o Pacaembu. Na última segunda-feira, por meio de comunicado oficial, o São Paulo informou que o clube seria interditado por 30 dias.

A nota também diz que a diretoria fez uma vistoria no local e que “já é possível notar um progresso significativo no complexo social, com limpeza das áreas comuns e retiradas de lixo que se acumulou”.

Também na segunda-feira funcionários do clube iniciaram a retirada de armários e forro dos vestiários, que passarão por um processo de limpeza e higienização nos próximos dias. A ideia do Tricolor é acelerar os reparos, para que o Morumbi volte a receber partidas o mais rápido possível.

No último domingo, o São Paulo derrotou o Bragantino por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, e findou um jejum de três jogos sem vitórias no Paulistão. O resultado recolocou a equipe na liderança do Grupo D, com 13 pontos, à frente de Oeste (12) e Ituano (11).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “São Paulo acelera reparos para enfrentar o Palmeiras no Morumbi

  1. Vou chamar o Areoleco seu …. só pra te levar no Depto de Obras……não defendo Leco, mas aceitar esse tipo de pensamento babaca é insultar minha inteligência.

  2. Do Rodoanel e PP ninguém fala ……ainda temos que arrumar as merdas de vinte anos de desgovernos neh………..é facil jogar a merda para o Aeroleco….duas merdas, mas toma vergonha e fala a realidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*