Ovacionado pela torcida, Casemiro faz jogadas de efeito em jogo beneficente

O volante Casemiro promovou neste sábado um jogo beneficente no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Além do jogador são-paulino, o companheiro de clube, Denilson, o zagueiro do Flamengo, Alex Silva, e ex-jogadores também compareceram ao evento.

Cerca de dez mil torcedores prestigiaram a partida, que doaram dois quilos de alimentos não-perecíveis para conseguir uma entrada para o jogo.

A partida foi recheada de lances de efeito e gols de placa. O apresentador de tv Denilson deu vários dribles, além de desperdiçar uma cobrança de pênalti. O dono da festa, Casemiro, foi ovacionado a cada toque na bola. Por seguidas vezes, o volante do Tricolor pegou o microfone para agradecer à torcida.

O humorista Marco Luque, um dos melhores jogadores em campo, além do comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, balançaram as redes. O primeiro, após fazer fila na zaga adversário, enquanto Caio encobriu o goleiro.

O volante Denilson, do Tricolor, chegou com o jogo já em andamento e participou de apenas 20 minutos do jogo.

Para celebrar a presença da torcida, Casemiro foi à beira do alambrado para saudar os torcedores e assinar camisas dos fãs.

Neste domingo, outro jogador do São Paulo promove uma pelada. O atacante Osvaldo organiza um jogo beneficente, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, que contará com a presença de Ganso, Ney Franco e também de ex-jogadores.
Fonte:: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*