Carleto revela conversa com Ney Franco e diz que volta ao São Paulo

O lateral-esquerdo Thiago Carleto, campeão brasileiro deste ano com o Fluminense, afirma que vai retornar ao São Paulo. O empréstimo ao clube carioca se encerra no fim do mês, e o jogador revela que o Tricolor paulista já encaminha a renovação de seu contrato.
Carleto conta que conversou com o técnico Ney Franco e com o diretor de futebol são-paulino, Adalberto Baptista, e ambos disseram que contam com ele para a temporada 2013.

– Já fiz os exames médicos antes de sair de férias e me apresento no dia 3. Tenho mais um ano de contrato, mas eles querem renovar por mais dois – afirmou, após jogo beneficente na Vila Belmiro, na última sexta-feira.

No papo com o treinador, Carleto pediu oportunidades para mostrar serviço. No Fluminense, ele era reserva de Carlinhos, mas teve várias chances ao longo do Brasileirão. No São Paulo, Cortez é o dono da lateral-esquerda.

– A concorrência vai ser saudável. Claro que uma das coisas que pedi foi para ter oportunidade de jogar. No Fluminense, apesar do Carlinhos estar muito bem, eu tive várias oportunidades. Foi um ano muito bom para mim, por isso queriam (Fluminense) que eu ficasse, mas o São Paulo achou melhor eu voltar. E estou muito feliz, porque é um clube que me deu chance. Vou lutar para ser titular, respeitando sempre o Cortez, como respeitei o Carlinho – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*