Negueba se diz ansioso para jogar no Tricolor e substituir Lucas

A saída de Lucas deixou duas lacunas no São Paulo: uma no coração da torcida e outra no ataque. O atacante Negueba, que chegará ao clube em janeiro sem muito alarde, deseja preencher os dois espaços.

– Lucas é um ídolo. Vai ser uma missão bastante difícil. Mas vou procurar trabalhar para cumprir essa missão direitinho – disse o jogador, em entrevista ao LANCE!Net.

Negueba foi envolvido na negociação em que o Flamengo adquiriu 70% dos direitos do meia Cléber Santana, que pertencia ao São Paulo. O atacante de 20 anos tem contrato com o Flamengo até 2015 e ficará emprestado ao Tricolor por um ano.

O reforço conta com a aprovação do técnico Ney Franco, com quem trabalhou na Seleção Brasileira sub-20, em 2011, inclusive na conquista do Mundial da categoria.

– O professor Ney Franco já me comandou na Seleção Brasileira. Ele sabe o jeito que eu gosto de jogar e me disse que irei ser muito feliz – disse o jovem, que não conseguiu se firmar como titular no Rio de Janeiro e agora acredita estar dando início a uma nova fase da carreira.

– Tive um momento complicado no Flamengo, mas agora já passou. Estou indo para botar a cabeça no São Paulo e jogar – acrescentou.

Negueba garante que acompanhava os jogos da equipe paulista antes mesmo do acerto, mas admite que passou a prestar mais atenção após saber que mudaria de clube. Ele, inclusive, jura que torceu fervorosamente pela nova equipe na reta final deste ano e já se prepara para jogar com estrelas como Ganso, Luis Fabiano e, principalmente, Rogério Ceni.

– Tenho pensado nisso. São grandes jogadores. Ganso, Luis Fabiano, Rogério Ceni que também é um ídolo. Ficarei muito feliz de realizar esse sonho. A ansiedade está muito grande – completou.
Fonte: Lance

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*