Otimista, Maicon fala sobre Ganso na Libertadores: “Conto com ele na final”

Na próxima quarta-feira, o São Paulo faz o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, no Morumbi, contra os colombianos do Atlético Nacional. Entretanto, o desfalque de Paulo Henrique Ganso, lesionado com um problema muscular, preocupa a torcida e a comissão técnica do Tricolor, que não possui um jogador no elenco com as mesmas características do camisa 10. No entanto, o zagueiro e capitão Maicon mostra confiança na classificação e já conta com o retorno do armador na final da competição continental .

– Qualquer jogador lesionado fica chateado por não poder ajudar sua equipe. Mas o Ganso já nos ajudou bastante e espero que ele possa estar no segundo jogo da semifinal. Eu ainda não falei com ele, o departamento médico que vai decidir pela participação dele ou não, mas se não der, espero que ele esteja com a gente na final da Libertadores. Tenho certeza que, se ele não estiver bem para o segundo jogo, vai estar pronto para a partida final – disse Maicon.

Maicon Seleção SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)Maicon mostra confiança na classificação do São Paulo na Libertadores (Foto: Reprodução/SporTV)

Com a seriedade que mostra dentro dos gramados com a camisa tricolor, Maicon mostra alívio com o fim da negociação para renovação de empréstimo do São Paulo junto ao Porto, de Portugal. Apesar dos dias de indecisão do futuro e a proximidade do confronto decisivo na semifinal contra uma das melhores equipes da competição, o “Deus da Zaga” do Morumbi fala com confiança sobre o importante confronto contra os colombianos.

– Ninguém me tira o sono, nem o adversário, porque eu vou a todos os jogos preparado psicologicamente e fisicamente. O professor Bauza tem nos mostrado algumas investidas que a equipe do Atlético Nacional pode nos causar problema. São muito rápidos, têm um contra-ataque muito forte, jogadores de bastante velocidade e, então, a equipe tem que estar bem fechado, concentrado, para que o adversário não nos cause problemas e não sofrermos gol no primeiro jogo, aqui no Morumbi – concluiu o zagueiro.

O São Paulo enfrenta o Atlético Nacional no Morumbi, às 21h45 (horário de Brasília), e o SporTV transmite a partida, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Wagner Vilaron, além das reportagens de André Hernan e Tiago Maranhão.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*