Otimista, agente crê em boa solução para Marquinhos, São Paulo e Inter

O meia-atacante Marquinhos tem boas possibilidades de defender o São Paulo na sequência do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com, o agente do jogador, André Cury, mostrou otimismo e afirmou que a negociação entre os dois clubes está caminhando. A expectativa é de que até a próxima segunda-feira tudo esteja resolvido.

– Estamos tratando e em conversação com o Inter. Acredito que vai sair uma boa solução para Inter, São Paulo e Marquinhos – afirmou André Cury.

Marquinhos seria emprestado pelo Colorado ao Tricolor de maneira gratuita, até o final do ano e com opção de compra para o São Paulo. Inicialmente, o clube gaúcho não queria ceder o atleta para não reforçar um rival, mas não deve colocar empecilhos para a saída. A delegação do time gaúcho viajou nesta sexta-feira para o Recife, onde enfrentará o Sport, e Marquinhos não treinou com o grupo.

Ciente do interesse são-paulino, Marquinhos está muito animado com a possível transferência, principalmente porque terá a possibilidade de voltar a atuar. Ele não foi utilizado por Celso Roth. Entrou em campo pela última vez na derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro no dia 4 de agosto, quando Paulo Roberto Falcão era o treinador. Contratado para ser uma alternativa de velocidade, não conseguiu se firmar e sofre com presenças frequentes no departamento médico.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Otimista, agente crê em boa solução para Marquinhos, São Paulo e Inter

  1. Mais um jogador meia boca, vai resolver o que? sao paulo esta montando um time forte para segunda divisao, apesar que nao acho tao forte pq perdemos para um time da 3a divisao em pleno morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*