Com lesão, lateral Bruno desfalca o São Paulo; Gilberto vira dúvida

O São Paulo não poderá com o lateral direito Bruno nos próximos jogos. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e ficará em tratamento médico pelo menos nas duas próximas semanas.

Depois de amargar a reserva do argentino Buffarini em três jogos, o camisa 2 retornou ao time na última quarta-feira, na derrota de 2 a 1 para o Juventude, e acabou se lesionando, informou o clube nesta sexta-feira.

Quem também pode ser problema é o atacante Gilberto. Ele não participou do treino desta sexta-feira. Tem uma mialgia na panturrilha direita e é dúvida para encarar o Coritiba no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Fará um teste neste sábado para saber se terá condições de jogo.

Essa não é a primeira vez que Gilberto, contratado recentemente, se machuca no São Paulo. No dia 28 de julho, o atacante torceu o tornozelo direito no treino e acabou perdendo a partida contra a Chapecoense, ainda sob o comando do técnico Edgardo Bauza. Ficou mais tempo parado e viu o argentino Chavez chegar e ganhar a posição: o atacante gringo marcou quatro gols em seis jogos.

No treino desta sexta, uma novidade foi a presença do zagueiro Douglas. Ele fez sua primeira atividade com o grupo depois de se recuperar de problema no joelho direito, operado no fim do ano passado. O zagueiro, no entanto, ainda precisa de melhor forma física para estrear. Foi contratado após rescindir com o Dnipro, da Ucrânia.

O técnico Ricardo Gomes não deu pistas do time, mas deve fazer alterações na atividade deste sábado. O Tricolor ocupa a 11ª colocação no Brasileiro e entrou em crise após a derrota de 2 a 1 para o Juventude, pela Copa do Brasil.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Com lesão, lateral Bruno desfalca o São Paulo; Gilberto vira dúvida

  1. Gilberto vira dúvida? Não tenhamos dúvidas. Gilberto é muito fraco, centroavante de time pequeno. Teve uma boa temporada no Sport, 4 ou 5 anos atrás. Depois ficou rodando por vários clubes e nunca se firmou. Entendo que deveria voltar pro Sport. E boa sorte.

  2. Gosto deste rapaz.Mas acho q o buforini tem q entrar jogando.
    Eu colocaria o luiz araujo no lugar do thiaago mendes.O hudson na frente da zaga.
    Agora tds tem q correr mais e juntos no ataque e na defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*