Osvaldo volta ao time neste sábado e agradece a Muricy por nova chance

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o atacante Osvaldo será titular do São Paulo. Preterido nas duas primeiras rodadas por causa da mudança do esquema tático – do 4-2-3-1 para o 4-4-2 -, o camisa 17 foi escolhido para voltar. O técnico Muricy Ramalho acredita que, para vencer a retranca do Coritiba, adversário deste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Brasileirão, será imprescindível jogar pelas pontas, com Osvaldo e Pabon abertos.

– Chegou a oportunidade e estou muito agradecido ao Muricy por ter recebido uma nova chance. Acredito que vivo um bom momento. Fiz um bom Paulistão, tanto que me destaquei nas assistências. O importante é que deixei para trás o período complicado que vivi no segundo semestre do ano passado – falou o jogador.

Osvaldo foi elogiado por Muricy Ramalho na última coletiva do treinador antes da partida contra o time paranaense, na última sexta-feira.

– Não fizemos um grande jogo contra o Cruzeiro, mas o Osvaldo teve boa atuação. Ele entrou no segundo tempo porque precisávamos ganhar profundidade. Quando isso acontece, o treinador precisa ser justo e não pode tirar o jogador novamente. Ele merece a oportunidade – ressaltou o técnico.

O atacante não se incomoda com o rótulo de talismã ou 12º jogador de Muricy Ramalho. Alan Kardec, quando tiver condições de jogo, certamente será titular.

– O importante é estar sempre ajudando o time – disse.

São Paulo x Coritiba terá transmissão ao vivo, para todo o país, pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 18h.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*