Contra o Coritiba, Muricy igualará mais uma marca de Telê

Assim que acertou o seu retorno ao clube, em 2013, Muricy Ramalho igualou o recorde de vitórias do Mestre Telê Santana (198) no Tricolor logo na sua reestreia, no triunfo sobre a Ponte Preta por 1 a 0. E na noite deste sábado (3), às 18h30 (de Brasília) diante do Coritiba em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, o treinador igualará mais uma marca do eterno comandante são-paulino.

Quarto técnico que mais dirigiu o São Paulo na história do clube, Muricy está a apenas um jogo de igualar Telê, que orientou o time em 411 partidas, e entrar para o ‘Top 3’. Tricampeão brasileiro pelo Tricolor (2006/07/08), o treinador tem 410 jogos no comando da equipe: 220 vitórias e 111 empates, além de 79 derrotas, com aproveitamento de 62% dos pontos.

Assim que a bola parar de rolar no Pacaembu, o atual técnico do Tricolor ficará atrás apenas de Poy (422) e Feola (532) em número de jogos no banco de reservas. E para conseguir um resultado positivo em grande estilo, Muricy promete escalar uma equipe bem ofensiva – característica marcante de Telê.

Eterno ídolo da torcida, que até hoje canta seu nome nas partidas, sua marca registrada era a disciplina imposta a seus comandados. O treinador colocou para sempre na memória dos torcedores são-paulinos a obstinação e trabalho dedicado a melhorar a qualidade do futebol brasileiro, exigindo capacidade técnica e jogo bonito.

Dessa forma, foram dez títulos oficiais conquistados, incluindo os bicampeonatos da Taça Libertadores da América e do Mundial Interclubes, que elevaram o nome do São Paulo a um patamar nunca antes atingido. Agora, novamente com Muricy, o Tricolor luta para reeditar as grandes conquistar e fazer a alegria da torcida.

Por isso, uma vitória contra o Coritiba neste final de semana pode confirmar este bom início de Brasileiro da equipe em busca do título. Para contar com o apoio das arquibancadas no Pacaembu, assim como fez no Morumbi – que receberá o show One Direction -, a diretoria programou uma promoção especial.

Sócios Torcedores pagam apenas R$ 5 para assistir ao confronto, enquanto os ingressos para o tobogã custam R$ 10 e os da arquibancada R4 20. Todos ingredientes para o São Paulo buscar o terceiro jogo de invencibilidade no torneio. om quatro pontos e ocupando a vice-liderança da competição nacional, atrás apenas do Fluminense (6), o Tricolor mostra que reúne condições de lutar pela ponta da tabela.

SÃO PAULO x CORITIBA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 03/05/2014 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso (Pabon); Alexandre  Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

CORITIBA: Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Gil e Jajá; Robinho e Zé Love. Téncico: Celso Roth.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Contra o Coritiba, Muricy igualará mais uma marca de Telê

  1. Só que nem se compara o mestre com esse Jumento ídolo das Muricetes! No time do mestre uma anta enceradeira como o Maicon não jogava, mas para essa mula teimosa, prefere deixa-lo no time e tirar o Boschilla, que pagou pela moleza dos outros.
    Alguma Muricete pode me explicar isso? Porque esse Asno prefere manter um cara lento e improdutivo do que o garoto que deu dinâmica ao time?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*