Osvaldo treina como titular e reforça São Paulo contra Ponte

Livre das dores no quadril, o atacante Osvaldo está confirmado para estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro diante da Ponte Preta, no domingo. Na tarde desta sexta-feira, ele voltou a trabalhar com o restante do elenco e foi titular em treino coletivo, em Cotia.

A escalação que iniciou a atividade, depois de longa conversa com o técnico Ney Franco no campo, foi Denis; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Jadson; Silvinho, Osvaldo e Luis Fabiano.

Osvaldo é tido pelo treinador como o principal escape ofensivo da equipe. Ao longo da movimentação, ensaiou longos lançamentos da retaguarda em direção à ponta esquerda. A ideia era partir até a linha de fundo e servir Luis Fabiano ou Jadson, que também chegava de trás.

Ele não atua desde a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, quando machucou o quadril, no Morumbi. Diante da Ponte, completaria exatamente três semanas longe dos gramados. Se Osvaldo volta, Ney Franco certamente não poderá contar com o zagueiro Rafael Toloi e o meia Paulo Henrique Ganso, lesionados.

O São Paulo enfrenta a Ponte às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Moisés Lucarelli. O último trabalho do elenco para a partida ocorre na manhã deste sábado, ainda em Cotia.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*