Osvaldo sente incômodo na coxa e não treina, mas viaja para Recife

Se Luis Fabiano voltou a trabalhar  com bola, a ausência no treino desta sexta-feira pela manhã foi Osvaldo. O atacante acusou incômodo na coxa esquerda e foi poupado da atividade, porém viajará com o grupo para Recife, onde o São Paulo enfrenta o Sport, no sábado.

Titular da equipe há 13 jogos seguidos, incluindo dois pela Copa Sul-americana, ele ainda não foi desfalque desde que o técnico Ney Franco passou a armar a formação com três homens de frente, o que torna mais difícil saber quem seria seu substituto caso ele não tenha condição de atuar na Ilha do Retiro.

Nesse período, Osvaldo foi decisivo em diversas ocasiões, tendo se isolado na vice-artilharia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados, abaixo somente de Luis Fabiano.

A única baixa certa para esta partida é Jadson. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e ficará fora de uma rodada nesta edição da competição pela primeira vez. Os candidatos a assumir sua posição são o lateral direito Douglas e o meia Maicon.

Já Luis Fabiano, que não enfrentou a LDU de Loja, na quarta-feira, deve retornar ao time neste sábado. Ele treinou com bola nos dois últimos dias e aparentemente não acusou desconforto na coxa esquerda, que surgiu na derrota para o Flamengo, quando desperdiçou pênalti.

O São Paulo é o quarto colocado do Brasileiro, com 55 pontos, cinco de vantagem para o Vasco, primeiro clube fora do G-4. O duelo com o Sport será às 18h30 (de Brasília) deste sábado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*