Osvaldo revela insônia e diz que vitória na Recopa pode acabar com crise

O atacante Osvaldo afirmou que ninguém está dormindo no São Paulo por conta da fase ruim da equipe. Para o jogador, uma vitória contra o rival Corinthians e o título da Recopa podem ser o antídoto para a crise instaurada no clube do Morumbi.

“Temos noites de insônia com as derrotas, só a vitória vai dar tranquilidade. O professor está tendo essa conversa com cada um para dar essa confiança e conseguir as vitórias. Claro que vencendo amanhã a gente vai pegar confiança”, disse.

Osvaldo admitiu que o Corinthians vive um momento melhor, mas acredita que é o momento de mostrar superação e trazer a torcida de volta. “Vencer vai mudar muita coisa, trazer a torcida de volta para o nosso lado, a confiança ressurgir. Ganhar título em cima do Corinthians, todos sabem que vai melhorar muito o ambiente. Ontem na concentração a gente só falava desse jogo, vamos dar algo a mais para conseguir esse título”, afirmou.

Por outro lado, uma derrota pode aumentar a pressão. Osvaldo está ciente disso. “Se não vencer, a pressão vai aumentar ainda mais, ainda mais um rival como o Corinthians, chega uma hora que tem que dizer chega”, declarou.

O atacante comentou ainda sobre as orientações do treinador Paulo Autuori para o clássico. “O Paulo teve uma conversa rápida com a gente, ele deixou claro que a gente não pode sair no desespero. Equipe tem que ser compacta, achar os espaços. O Corinthians fecha muito bem. Acho que não tem essa de esperar o adversário, são duas grande equipe. É difícil uma ficar recuada esperando a outra”, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*