Recreativo são-paulino mostra Jadson recuperado para decisão

O técnico Paulo Autuori fechou a primeira parte do treino do São Paulo na tarde desta terça-feira, véspera da decisão da Recopa Sul-americana, mas liberou a entrada da imprensa no CT da Barra Funda a partir do recreativo, não fazendo questão de esconder que Jadson, antes dúvida, está de novo apto fisicamente.

O meia sofreu uma entorse no tornozelo direito no fim de semana e não enfrentou o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Além dele, não viajaram a Salvador o lateral direito Douglas (dores no joelho direito) zagueiro Rafael Toloi (trauma no tornozelo direito) e o volante Denilson (joelho direito). O trio já havia sido liberado pelos médicos na segunda-feira.

Por outro lado, não participaram do rachão o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que aguarda efeito suspensivo da punição de quatro jogos aplicada pela Conmebol, e o zagueiro Rhodolfo, o qual negocia com o Grêmio. Ambos trabalharam em um campo anexo ao principal, sob orientação da preparação física.

Quem vive situação semelhante à de Rhodolfo é o também zagueiro Paulo Miranda. Em fase final de recuperação de fratura na mão esquerda, ele havia definido sua ida para o Olympique de Marseille, mas o São Paulo recuou na negociação e pode até mesmo comprá-lo em definitivo para não perdê-lo por pouco.

O São Paulo decide a Recopa contra o Corinthians às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu. Após derrota por 2 a 1 no Morumbi, o time de Autuori precisa vencer por dois gols de vantagem. Caso consiga um triunfo pela diferença mínima, a disputa irá para a prorrogação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*