Osvaldo revela conversa com Ceni para crescer no São Paulo

Quem analisa a sequência de boas atuações do atacante são-paulino Osvaldo recentemente mal pode imaginar que o camisa 17 já amargou a reserva por um bom tempo no Tricolor.

Contratado no início do ano sob grande expectativa de torcida e diretoria, o ex-Ceará não conseguiu emplacar uma sequência de jogos na equipe e chegou até a ficar fora das listas de relacionados. Porém, uma conversa com o ídolo e capitão da equipe Rogério Ceni parece ter revertido esse quadro.

– Quando eu cheguei, não estava tendo muitas oportunidades. Na época que eu não era relacionado com o Leão, o Rogério veio conversar comigo, falou para eu não desmotivar porque ele sabia do meu potencial. É um cara que eu escuto bastante e graças a Deus, com o apoio que o Rogério me deu, pude mostrar o futebol que fez o São Paulo me contratar – disse o atleta, durante zona mista nesta terça-feira.

Perguntado se já teria desistido do São Paulo não fosse a conversa com o camisa 01, Osvaldo negou e declarou que estava aguardando o momento certo para aproveitar e, enfim, crescer de produção no Tricolor.

– Tenho contrato longo aqui no São Paulo e sabia que a qualquer momento poderia chegar minha oportunidade. Futebol é assim, quando a gente menos espera as oportunidas chegam e a gente tem que estar preparado. Sabia que as oportunidades que o Ney me deu seriam únicas. E o Rogério é um cara que é exemplo dentro do grupo – completou o camisa 17.

Com sete gols, Osvaldo é o vice-artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, atrás apenas do líder da artilharia Luis Fabiano, que já marcou 15 vezes e está empatado com Fred, do Fluminense.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*