No G4, Tricolor mira Grêmio e Atlético-MG

O São Paulo chegou a ficar sete pontos do G4 do Campeonato Brasileiro. Mas, rodada a rodada, o Tricolor tirou essa diferença para o Vasco e hoje está na zona de classificação para a Libertadores de 2013. Em excelente fase, o elenco são-paulino já almeja nova caçada no Brasileiro.

Em quarto lugar com 52 pontos, o São Paulo está a cinco do Grêmio (terceiro colocado) e a sete do Atlético-MG, o vice-líder. Depois de vencer três jogos seguidos no Nacional, o time são-paulino quer subir ainda mais na tabela de classificação.

“Estamos em busca do terceiro lugar, mas temos de ir jogo a jogo. Por isso estamos crescendo no campeonato. É manter isso e melhor ainda mais. É mérito do time inteiro essa boa fase e não podemos parar por aqui”, ressaltou o zagueiro Rhodolfo.

Nesta quinta-feira, o Tricolor enfrentará o Atlético-GO, lanterna do Brasileiro, em casa. Sem perder no Morumbi há oito partidas, o São Paulo vai em busca de mais uma vitória para começar a incomodar os líderes da competição nacional.

“O Vasco abriu sete pontos e fomos buscar. Agora estamos vendo o Grêmio na nossa frente e vamos atrás dele. Quem sabe chegando neles, a gente não possa alcançar o Atlético-MG e ir passo a passo mais para cima”, completou o atacante Osvaldo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*