“Funcionário do São Paulo”, Douglas aceita qualquer função no time

O retorno de Lucas da Seleção Brasileira implicará na saída de Douglas, que vinha atuando na ponta direita. De volta à reserva, o lateral diz não ver problema caso o técnico Ney Franco precise dele improvisado novamente.

“Sou lateral e preferiria voltar à lateral, mas estou à disposição do professor para o que ele precisar, no ataque também. Sou funcionário do São Paulo e, se estiverem precisando de mim em outra posição, vou ajudar”, disse.

Douglas atuou na ponta contra Vasco e Figueirense. No último duelo, foi inclusive autor de um dos gols, no Morumbi. Em sua opinião, atuações que não deixaram a desejar.

“Quem entra supre a ausência de quem sai, e assim a gente vem mostrando a força do grupo. Somos uma equipe aguerrida, onde todos têm o mesmo pensamento”, ressaltou o camisa 23 tricolor, cuja posição de ofício tem sido do zagueiro Paulo Miranda.

“Venho trabalhando firme todos os dias para conquistar minha vaga de novo. Tenho certeza da minha competência e tenho vontade de voltar. O Paulo também vem mostrando sua qualidade nos jogos, é um jogador sensacional”, contemporiza.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com dois pontos de frente para o Vasco, o São Paulo joga às 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*