Osvaldo quer repetir ‘pintura’ contra o Vasco para mudar sua história

Após cumprir suspensão na última partida, o atacante ao time e está à disposição de Muricy Ramalho para o confronto diante do Vasco, neste domingo, às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, no Nacional, teve bom desempenho em São Januário, fez um belo gol na vitória tricolor por 2 a 0, e quer repetir o feito.

– Realmente, eu considero aquele gol o mais bonito que fiz com a camisa do São Paulo. Lembro que significou muito no momento, pois ajudou a consolidar de vez meu espaço na equipe. Tomara que eu consiga marcar novamente para começar a mudar a minha história nesse segundo semestre, como aconteceu no ano passado – declarou o camisa 17.

Na sexta-feira, durante o treinamento técnico, Muricy Ramalho chamou o atacante para o centro do campo e conversou rapidamente com o jogador para orientá-lo. Em baixo, Osvaldo não marca desde fevereiro, mas espera que essa partida possa ser um divisor de águas e enaltece a presença de Muricy para que isso ocorra.

– Também vivi um momento complicado no primeiro turno daquele Brasileiro, mas aproveitei as chances e acabei a competição da melhor forma possível. A chegada do Muricy é algo que animou e motivou todo grupo, e comigo não é diferente. Pode ser o marco de uma retomada para mim, como foi a chegada do Ney Franco em 2012. Vou procurar dentro de campo, que é onde realmente interessa, fazer de tudo para que isso aconteça – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*