Laudo Natel: 93 anos anos de muita história

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, quero registrar aqui meus cumprimentos a Laudo Natel pela passagem de seu 93º aniversário. Eterno presidente do São Paulo e do Bradesco, tenho a honra de privar de sua amizade.

Nascido em São Manuel, em 14 de setembro de 1920, Laudo foi funcionário do Banco Noroeste, onde conheceu Amador Aguiar. Essa amizade fez com que, pouco tempo depois, Laudo se tornasse o braço direito de Amador Aguiar no Bradesco, chegando ao cargo de diretor do banco e sendo até hoje respeitado como patrono.

Recentemente estive com ele num almoço gentilmente oferecido por sua família a mim e minha esposa, e pude perceber que, apesar da idade, ele mantém uma enorme lucidez e não perdeu em nada o amor que nutre pelo São Paulo.

Laudo Natel foi, seguramente, o melhor presidente da história do São P aulo e, reconhecidamente, é até hoje o patrono do clube. Foi ele o responsável direto pela construção do Morumbi, a nossa casa. Também foi governador de São Paulo por duas vezes: entre 1966 e 1967, substituindo Ademar de Barros, cassado pelo regime militar, e de 1971 a 1975.

Portanto hoje é um dia de muita alegria, pela passagem do 93º aniversário de Laudo Natel. Parabéns, dr. Laudo, em nome de toda a equipe do Tricolor na Web e, tenho certeza, em nome de toda a coletividade são-paulina.

3 comentários em “Laudo Natel: 93 anos anos de muita história

  1. Parabens Dr. Laudo Natel, que DEUS pai todo poderso nesse dia lhe muita saude, felicidades junto aos seus e que o senhor viva muito ainda para ver o nosso glorioso Tricolor voltar a trilahr o caminhao das glorias conquistadas dentro de campo pelos nossos bravos guerreiros. Obrigado Dr. Laudo e PARABENS

    • Prezados Heloisa e Paulo
      somos leitores assíduos do tricolornaweb
      gratos e honrados pela lembrança do aniversario do meu pai
      saudações tricolores
      Mauricio Natel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.