Osvaldo festeja recuperação e aposta em “volta por cima” do Tricolor

De novo à disposição no São Paulo após se recuperar de estiramento na coxa esquerda, Osvaldo espera ajudar a equipe a se reabilitar das três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Fora desde 17 de julho, ele foi relacionado para a partida deste sábado à noite, contra a Ponte Preta, no Morumbi.

“Fiquei um mês fora dos gramados, logo em um momento que estava com uma sequência dejogo. Não foi fácil, mas já passou, e agora tenho de ajudar meus companheiros. Temos tudo para dar a volta por cima”, disse.

Em função do período distante dos treinamentos, o atacante iniciará o confronto no banco de reservas. Mas, segundo disse o técnico Ney Franco, deve ser utilizado na etapa final.

Contratado nesta temporada, Osvaldo vinha sendo o titular do ataque tricolor antes de se machucar durante a derrota para o Vasco. Em 22 jogos com a camisa 17 tricolor, ele anotou trêsgols. Apesar de ser reserva neste sábado, ele alerta para o perigo adversário.

“Sabemos que a equipe da Ponte tem qualidade. Estamos sem vencer há três jogos e precisamos ter atenção. Contamos com o apoio da torcida para retomar o caminho das vitórias”, comentou.

A partida será às 21 horas (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo tem 25 pontos e está na oitava colocação da competição. A equipe de Campinas, com 20, é a atual 13ª colocada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*