Osvaldo festeja esquema com três atacantes no São Paulo

Depois da vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, Ney Franco disse que gostou do esquema com três atacantes e deve mantê-lo para o próximo compromisso, diante do Cruzeiro. Bom para Osvaldo, que ganha a oportunidade de ter uma sequência e não só de pintar como substituto imediato de Lucas:

– Fico feliz. O esquema que ele (Ney) colocou contra a Portuguesa é muito ofensivo e só tenho a agradecer por tudo que ele vem fazendo. Espero que a cada vez que eu entre, mantenha a tranquilidade e ajude.

– Todos têm que ajudar na marcação. Hoje em dia, o futebol está equilibrado. Se você não ajudar na marcação, acaba sobrecarregando o meio. É isso que ele (Ney) vem passando, para mim e para o Lucas, para a gente fazer aquilo que ele pede – completou o camisa 17.

Com Lucas e Luis Fabiano na Seleção Brasileira, Osvaldo vai ter que esperar para treinar com os companheiros de frente. Como eles só vão trabalhar com o grupo na sexta-feira, pouco tempo para ganhar entrosamento na nova formação.

No Brasileirão, Osvaldo tem quatro gols em 13 compromissos. Ele ficou um bom tempo fora após sofrer uma contratura na coxa esquerda.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*