Osvaldo e Paulo Miranda agradecem a Ney Franco por gols

O São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Paulo Miranda, responsável pelo primeiro gol do Tricolor no confronto, agradeceu a confiança que o técnico Ney Franco tem depositado em seu futebol.

“Todo treinador tem uma forma de jogar e o Ney Franco chegou e acreditou em mim. Graças a Deus as coisas estão dando certo. Fico feliz de marcar um gol e ajudar o São Paulo a vencer”, disse o camisa 13, que foi deslocado para a lateral direita e tomou conta da posição nas últimas partidas.

O atacante Osvaldo também fez questão de enaltecer o comandante são-paulino. O camisa 17 chegou a dez gols na temporada e é um dos artilheiros do time. Das últimas sete rodadas do Brasileiro, ele fez gols em cinco.

“Foi um belo gol. Só tenho de agradecer aos meus companheiros e ao Ney Franco pela confiança. Estou conseguindo apresentar bem o meu futebol”, completou o atacante.

Com o triunfo, o São Paulo segue no G4 da competição nacional com 55 pontos, mas já se aproximou do Grêmio (terceiro colocado com 58 pontos) e o Atlético-MG (vice-líder com 60 pontos. No próximo domingo, o Tricolor enfrentará o Flamengo, no Engenhão.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*