Osvaldo dedica golaço em São Januário à mulher, assaltada na véspera

O belo gol que Osvaldo marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira, foi dedicado a sua esposa, Gleiciane, assaltada na véspera do duelo disputado em São Januário.

“Ontem ela passou por um momento difícil, foi assaltada. Eu prometi a ela que se fizesse gol ia dedicá-lo a ela. Deu tudo certo. Esse gol vai para você, amor”, disse o são-paulino.

O tento saiu aos dez minutos do segundo tempo. Ao receber passe na ponta esquerda, o camisa17 fintou o lateral direito Auremir duas vezes e bateu colocado, no ângulo esquerdo da meta defendida por Fernando Prass. O goleiro até tentou o desvio, mas foi encoberto.

Foi o quinto nos últimos seis compromissos, sendo um deles pela Copa Sul-americana. A boa fase coincide com o período em que a equipe passou a atuar no esquema com três atacantes.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Osvaldo fez o segundo gol da vitória que aproximou o São Paulo do G-4 na tabela da competição nacional

Antes do gol de Osvaldo, o São Paulo inaugurou o placar com Luis Fabiano, outro que vive ano diferenciado. Apesar de ter tido seis lesões na temporada, ele chega a 27 gols em 33 partidas. Só no Brasileiro, são 14 gols em 15 rodadas.

Com o triunfo, a equipe diminuiu para um ponto a distância para o quarto colocado, que é o próprio Vasco, e encostou de vez na briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O próximo compromisso será no domingo, diante do Figueirense, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*