Ney ressalta encaixe são-paulino: “É nosso quinto jogo bom seguido”

O triunfo desta quarta-feira sobre o Vasco, dentro de São Januário, deixou o São Paulo a apenas um ponto da zona de classificação para a Copa Libertadores. Uma arrancada iniciada há cinco rodadas, período em que somou quatro vitórias e um empate.

Para o técnico Ney Franco, a série invicta mostra que a equipe tem encontrado padrão de jogo, restando agora nove partidas para o término da competição nacional.

“É o quinto jogo seguido em que a equipe joga bem. Ela está se encaixando aos poucos”, analisou o treinador, que, no comando desde julho, vinha testando vários esquemas táticos – o atual, com três atacantes, é o que vem tendo maior sucesso.

A invencibilidade atual inclui ainda vitórias sobre Palmeiras, Cruzeiro e Portuguesa (todas no Morumbi) e um empate diante do Coritiba (como visitante). O próximo desafio será tentar bater o Figueirense, no domingo, em casa.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Treinador valorizou a sequência invicta da equipe tricolor nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro

Com 49 pontos, um a menos do que o próprio Vasco, o elenco são-paulino retorna do Rio de Janeiro nesta quinta-feira e se reapresenta na manhã seguinte, no CT da Barra Funda.

Para a partida no Morumbi, o único desfalque será o meia-atacante Lucas. A serviço da Seleção Brasileira, ele já não pode atuar nesta quarta-feira, diante do Vasco. O lateral direito Douglas, improvisado, foi seu substituto.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*