Osvaldo comemora espaço conquistado com Ney Franco

O atacante Osvaldo tem sido um dos principais jogadores do São Paulo na briga para cavar um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Conhecido pela sua velocidade e habilidade, o jogador tricolor tem demonstrado outra característica, o faro de gol. São quatro tentos nos últimos quatro jogos, números que o credenciam como arma indispensável para o clássico contra o Palmeiras, no sábado.

“Fico feliz pelo momento que estou passando. Contra o Coritiba, por exemplo, conseguimos nos superar e fiz o gol do empate. Isso é fruto da confiança que a comissão tem em mim, assim posso me arriscar a fazer jogadas mais difíceis. Temos que confiar e acreditar nas jogadas para fazemos o gol”, diz o jogador ao site oficial do São Paulo.

Osvaldo foi autor do gol de empate na partida contra o Coritiba, fora de casa, quando o time tinha um jogador a menos após a expulsão de Rhodolfo. Além de marcar no time paranaense, o atacante balançou as redes contra o Cruzeiro, Liga de Loja, do Equador, e Portuguesa.

O jogador ainda comemorou o possível de retorno de Luis Fabiano para o clássico contra o Palmeiras.

“Com a volta de Luis vou continuar trabalhando muito forte para fazer o professor ganhar mais uma opção na frente. Temos que trabalhar pra se ele manter esse esquema com três atacantes eu ter a oportunidade de jogar com o Lucas aberto e o Luis como jogador de área”, analisou Osvaldo, que busca seu primeiro gol em clássicos com a camisa tricolor.

“Claro que é sempre bom fazer gols, ainda mais se for em clássico. É um sonho que espero conseguir realizar para deixar a torcida bem feliz e o time bem colocado na tabela”, completou o jogador.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*