Edson Silva conta com aliado por vaga contra o Palmeiras

Com a suspensão de Rhodolfo contra o Palmeiras, o zagueiro Edson Silva espera ganhar uma chance entre os titulares no clássico do próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco terá a semana livre para definir o substituto do camisa 4 tricolor.

Durante este período, Edson Silva quer provar que tem condições de receber uma oportunidade no Choque-Rei. Para isso, ele conta com um aliado. Paulo Miranda seria um concorrente à vaga, mas o zagueiro vem se destacando na lateral direita e deverá permanecer no setor.

“O Paulo vem fazendo um grande trabalho na lateral e está de parabéns. Ele tem essa virtude de jogar em duas posições. Sem o Rhodolfo, espero jogar, mas isso depende do treinador. Temos a semana para treinar e, se eu for o escolhido, espero corresponder”, disse Edson Silva.

“O atleta tem de pensar em prol do grupo, o que o professor decidir está bom de mais. É uma disputa sadia entre a gente e quem ganha com isso é o time. Temos de pensar no melhor para a nossa equipe, para quem jogar dar o seu melhor”, completou o camisa 14.

Contratado neste ano, Edson Silva já fez 20 partidas pelo Tricolor, sendo 14 como titular. Além disso, ele marcou um gol. Em 2012, ele entrou na partida contra o Santos, ainda na primeira fase do Paulista. No entanto, dessa vez, ele espera ser titular pela primeira vez em um clássico.

“Ainda não fui titular em clássicos e estou na expectativa. É sempre um jogo diferente. Se o Ney Franco me escolher, vou entrar em campo para ajudar o São Paulo como sempre fiz”, completou o zagueiro, que até sonha com um gol no confronto de sábado.

“Já faz um tempo que o nosso time não faz gol de bola parada, de cabeceio. Se sobrar uma bola ali dentro da área, espero fazer e dar alegria para a nossa torcida”, concluiu o são-paulino.

Fonte: Site Oficial – Foto: vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*