Osvaldo antecipa Ney Franco e confirma que será substituto de Lucas

Um dia antes do treino apronto e da entrevista de Ney Franco, Osvaldo se antecipou ao treinador e revelou que foi confirmado como substituto de Lucas na quarta-feira, diante do Internacional. O meia-atacante desfalca o São Paulo em dois jogos por servir a SeleçãoBrasileira.

“Ele falou um pouco comigo e me disse que eu ia jogar. Estou preparado e vivendo um bom momento. Espero que a gente possa vencer o jogo na quarta-feira e voltar a ter aquela crescente em que a gente vinha”, disse Osvaldo, na tarde desta segunda-feira.

O recado foi dado antes mesmo da derrota de domingo para o Bahia. Na preleção da equipe, o técnico contou a notícia ao atacante, pendurado com dois cartões amarelos, para preveni-lo de nova advertência caso entrasse no decorrer da partida em Salvador. Avisado, passou ileso.

Contratado nesta temporada do Ceará, Osvaldo tem 26 jogos e cinco gols com a camisa tricolor. No meio de julho, sofreu estiramento na coxa esquerda e ficou fora de oito compromissos, sete pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-americana. Desde o retorno, tem entrado bem nas partidas e vem agradando Ney Franco.

“É sempre bom entrar e poder ajudar. O professor vem me dando liberdade e demonstrando total confiança no meu futebol. Para qualquer jogador, isso é muito importante. Espero, cada vez mais, mostrar que tenho condição de dar alegria ao São Paulo”, comentou.

Diante do Internacional, concorrente direto pelas posições de cima da competição nacional, o atacante de 25 anos fará dupla de ataque com Luis Fabiano, que não enfrentou o Bahia por estar suspenso. Eles vão a campo às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Morumbi.

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*