Jadson procura Rhodolfo para negar crítica e esclarecer declaração

Não teve tom crítico, segundo Jadson, sua declaração a respeito do erro de Rhodolfo, que gerou o gol da derrota por 1 a 0 para o Bahia. O meia chamou o zagueiro nesta segunda-feira para esclarecer o teor da declaração, dada na saída de campo, em Salvador.

“Eu não o critiquei em momento nenhum. Isso (erro) faz parte do jogo. Também tive duasoportunidades e não consegui fazer o gol. Quando um perde, perde o time todo. Foi um momento de desconcentração, mas é normal. Já conversamos, e eu disse que não falei nada, que não o critiquei”, disse o camisa 10.

Rhodolfo falhou no campo defensivo, entregando a bola a Gabriel, que avançou em direção à área sem ser desarmado e tocou no canto esquerdo do goleiro Rogério Ceni. Após a partida, que interrompeu série de vitórias do São Paulo, Jadson comentou que “não se pode errar assim”.

“Às vezes nossa equipe joga bem, às vezes joga mal. Não são questões individuais (a justificativa pela derrota). É o grupo todo mesmo. É claro que se um jogador não estiver bem, a equipe não fica bem. Mas isso é tranquilo. A gente tem que ajudar todos os companheiros, tentar correr mais, se sacrificar mais”, falou o jogador, indeciso na argumentação.

Na sexta-feira, dois dias antes da partida contra o Bahia, Rhodolfo dizia que o fato de os atletas terem parado de apontar culpados pelos tropeços tinha contribuído com a crescente são-paulina. A equipe vinha de três triunfos consecutivos, incluindo uma virada sobre o arquirrival Corinthians e uma goleada sobre o Botafogo.

O clima de descontração visto nos últimos dias deu lugar a lamentações pelo revés. “Todos ficaram tristes, porque estávamos próximos do G-4 e deixamos escapar. O Vasco ganhou (e abriu quatro pontos), sendo que poderíamos ter ficado só um ponto abaixo”, reconheceu Jadson.

Assim como os demais titulares, o meia fez apenas trabalho regenerativo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Ele e o restante do grupo se reapresentam na manhã de terça, quando fazem o treino apronto enfrentar o Internacional, no dia seguinte, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*