Osorio tenta arrumar a casa em conversa com grupo; reservas treinam

Há quatro jogos sem vencer, o São Paulo tenta arrumar a casa. Nesta segunda-feira, o time se reapresentou após o empate sem gols com o Fluminense, domingo, no Morumbi. Durante a parte fechada do treino, os titulares foram a campo para uma atividade regenerativa. Depois, o treinador reuniu todo o grupo para uma conversa.

Somente depois do longo bate-papo é que os portões foram liberados para a imprensa.

– Tivemos uma conversa sobre o jogo de ontem. Precisa logo de um resultado positivo para acabar com o clima ruim – afirmou Thiago Mendes.

Depois, Osorio fez um treino de finalização com os reservas. Diante do aproveitamento ruim, o técnico fez uma série de cobranças. Na coletiva de imprensa depois do jogo contra o Fluminense, afirmou que o maior problema da equipe é na hora da definição das jogadas.

Durante o treino, Bruno, que havia se recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, voltou a sentir dores no local. O lateral deixou o campo e foi fazer tratamento.

Osorio, então, organizou um treino tático entre os reservas em campo reduzido. O treinador parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores.

O São Paulo tem mais uma chance de iniciar sua recuperação no campeonato nesta quarta-feira. O time encara o Vasco, 18º colocado, às 22h, em Brasília.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Osorio tenta arrumar a casa em conversa com grupo; reservas treinam

  1. Pra melhor arrumar a casa, às vezes, é preciso jogar algumas coisas fora. Assim é que o Osorio, se quiser arrumar bem a casa, vai ter que “sacrificar” o Ganso e o LFabiano. Com eles, é varrer a sujeira pra baixo do tapete…

    • concordo fora, banco na’o esta’o jogando nada.
      Se o pipokkka continuar estamos ferrados, o ganso ainda consegue ser mais util, mas o outro e’ apenas um pipokkkero em final de feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*