Osorio reúne grupo do São Paulo, mas Milton mantém comando

Olhar atento durante todo o período de treino, com direito a uma reunião de dez minutos no centro de um dos gramados do CT da Barra Funda. Foi dessa forma que o técnico Juan Carlos Osorio deu início ao segundo dia de trabalho no São Paulo.

Apesar da presença constante do treinador colombiano, foi Milton Cruz, que estará à frente do time são-paulino diante do Santos nesta quarta-feira, quem comandou os trabalhos e distribuiu os coletes nas atividades da manhã desta terça

Antes de o coletivo começar, Osorio conversou com o grupo e, durante o primeiro bate-papo público, gesticulou bastante com os jogadores. Depois que a bola parou de rolar, falou com Michel Bastos e Wesley — os dois, além de Ganso e Pato, foram citados pelo treinador na apresentação desta segunda-feira.

No treinamento, Milton praticamente definiu o time titular do São Paulo para o clássico contra o Santos no Morumbi. Ganso voltará ao time titular, no lugar de Luis Fabiano. Pato atuou como titular na primeira parte do coletivo. Carlinhos, por sua vez, atuou pelo lado esquerdo, na vaga do suspenso Reinaldo. Rafael Toloi continua fora da equipe e será novamente substituído por Paulo Miranda.

Na parte final do treino, Milton fez cinco alterações: Rodrigo Caio, Matheus Reis, Hudson, Wesley e Luis Fabiano nos lugares de Denilson, Carlinhos, Bruno, Thiago Mendes e Pato, respectivamente.

O São Paulo deve ir a campo com Rogério Ceni, Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Pato. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão. A equipe são-paulina soma oito pontos na competição e ocupa a sexta posição na tabela.

 

Fonte; Uol

Um comentário em “Osorio reúne grupo do São Paulo, mas Milton mantém comando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*