Osorio relaciona 20 jogadores para o jogo deste sábado, contra o Furacão

O São Paulo está pronto para a partida deste sábado, contra o Atlético-PR, que poderá ser a última do técnico Juan Carlos Osorio no comando da equipe. No final da tarde desta sexta, o colombiano divulgou a lista dos relacionados para o confronto que será realizado no estádio do Morumbi, a partir das 21 horas. No total, 20 atletas iniciaram concentração no CT da Barra Funda.

A grande novidade na relação é o atacante Rogério, que não havia enfrentado o Vasco, no meio de semana, porque já havia disputado a Copa do Brasil pelo Vitória. Além dele, dois atletas que não haviam treinado pela manhã foram incluídos na lista: o atacante Alexandre Pato, que reclamava de dores musculares, e o lateral-esquerdo Carlinhos, que sentia um incômodo na virilha esquerda.

Para o duelo deste final de semana, o treinador terá cinco importantes desfalques: Luis Fabiano (trauma na região da costela), Michel Bastos (estiramento na coxa esquerda), Breno (tendinite no joelho direito), Luiz Eduardo (lesão no joelho esquerdo) e Alan Kardec (ainda aprimora a forma física após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito).

Veja abaixo a lista de relacionados

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Carlinhos, Reinaldo, Matheus Reis, Auro e Bruno
Zagueiros: Lucão, Rodrigo Caio, Lyanco e Edson Silva
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
Meio-campistas: Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Rogério, Murilo, Centurión e Wilder

3 comentários em “Osorio relaciona 20 jogadores para o jogo deste sábado, contra o Furacão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*