Em possível despedida de Osorio, Tricolor tenta voltar ao G4

Em um momento conturbado nos bastidores, São Paulo e Atlético-PR se encontram neste sábado, às 21h, no Morumbi, precisando da vitória para pôr fim aos conflitos internos. Enquanto Osorio pode fazer sua despedida do Tricolor para comandar a Seleção do México, o Atlético-PR disputará sua primeira partida após a demissão do técnico Milton Mendes.

Em busca dos três pontos para retornar ao G4 da competição, os jogadores do São Paulo têm a consciência de que podem influenciar na decisão do colombiano Juan Carlos Osorio de ficar no Brasil ou apostar no projeto apresentado pelos mexicanos para que ele comande a seleção no Mundial de 2018. Aliado a isso, o grupo também espera dar uma vitória como presente de aniversário ao Morumbi, que completou 55 anos nesta sexta-feira.

Para voltar ao G4, porém, o Tricolor precisa torcer por um tropeço dos rival Palmeiras, quarto colocado e que enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá. Segundo Rodrigo Caio, o elenco está confiante em entrar no grupo que dá acesso à Libertadores ainda nesta rodada. Além do Verdão, o Tricolor também precisa torcer para que o Santos, atual quinto colocado, não derrote o Fluminense, na Vila Belmiro.

– Temos grandes chances, o objetivo é esse, principalmente por jogar em casa. Vamos fortes e também torcer para um tropeço do Palmeiras para entrarmos no G4 – disse o polivalente.

Há seis rodadas sem vencer, sequência que resultou na demissão de Milton Mendes do comando técnico, o Atlético-PR tenta surpreender o São Paulo para ainda manter algum sonho vivo de encostar no G4. Para quebrar o momento ruim dentro do Brasileiro, o interino Sérgio Vieira terá duas boas novidades. Nikão e Walter participaram da última atividade antes da viagem a São Paulo e devem começar a partida.

No primeiro turno, o Furacão venceu em casa por 2 a 1. O meia Marcos Guilherme, autor de um dos gols, espera que a equipe paranaense consiga repetir a atuação que teve na Arena da Baixada para conseguir vencer novamente.

– Quero ajudar, quem sabe com mais um gol. Mas o mais importante é que a equipe vença. Já estudamos o São Paulo e estamos focados para colocar o Atlético novamente na parte de cima da tabela – declarou.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 3 de outubro de 2015, às 21h
Árbitro: Igor Junio Benvenuto (MG)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos em SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos e PH Ganso; Wilder (Centurión), Rogério e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão (Ewandro) e Walter (Crysan). Técnico: Sérgio Vieira

Fonte: Lance

Um comentário em “Em possível despedida de Osorio, Tricolor tenta voltar ao G4

  1. Primeiro temos que ganhar do atletico-pr, as pepas e as sereias pode ate ser que percam mas é dificil, pontos bobos perdidos recentemente pode fazer falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*