Osorio relaciona 18 jogadores para o jogo desta quarta, contra o Joinville

Com o meia Daniel como novidade e muitos desfalques, o técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, definiu a lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Joinville, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador selecionou 18 atletas. O confronto será realizado na Arena Joinville, em Santa Catarina, às 19h30.

É a primeira vez que Daniel é relacionado desde que chegou ao São Paulo, no início deste ano. Quando foi contratado, ele se recuperava de lesão no joelho, que o deixou parado até agora. Nos últimos treinos, o atleta mostrou bom desempenho e pode ser uma alternativa para o treinador colombiano, que tem sofrido com os desfalques nas últimas partidas.

No total, Osorio não poderá contar com 10 jogadores no duelo deste meio de semana: Rogério Ceni (lesão na coxa direita), Luis Fabiano (lesão no joelho direito), Breno (estiramento muscular na coxa esquerda), Hudson (suspenso), Luiz Eduardo (dores no joelho), Carlinhos (dores musculares), Lucão (trauma no pé direito), Rodrigo Caio (na seleção olímpica), Denis (aprimora a forma física após operar o ombro direito) e Alan Kardec (aprimora a forma física após operar o joelho direito).

Além de Daniel, outros dois jogadores voltaram a ser relacionados: o lateral-direito Bruno, que não enfrentou a Ponte Preta por estar suspenso, e o argentino Centurión, que estava sentindo dores na coxa direita e não esteve em campo nos dois últimos jogos.

Veja abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Reinaldo, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Lyanco e Edson Silva
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Alexandre Pato, Centurión, Wilder Guisao e João Paulo

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Osorio relaciona 18 jogadores para o jogo desta quarta, contra o Joinville

  1. Que elenco é esse …… meu Deus affffff…. não é possível que o SPFC não consiga comprar um zagueiro que preste, ainda falam que não precisa do Lugano nesse momento …… vai precisar quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*