Mau tempo faz voo do SP arremeter e jogadores vão de táxi a Joinville

O elenco do São Paulo passou por um pequeno susto nesta terça-feira (1). O avião que levava os jogadores do clube até Joinville, onde o Tricolor enfrenta o time da cidade nesta quarta pelo Brasileirão, teve que arremeter e só pousou em Navegantes. Tanto os jogadores como o técnico Osorio foram de táxi ao seu destino inicial.

A manobra foi necessária causa do mau tempo na cidade catarinense, que tem forte chuva na noite desta terça. A informação foi confirmada pelo UOL Esporte junto à assessoria do clube.

“O piloto alegou que não tinha condições mínimas de pouso em Joinville e arremeteu. Pousamos em Navegantes, também com tempo muito ruim”, disse em rápido contato por telefone Felipe Espindola, assessor de imprensa do São Paulo.

Diante do imbróglio, ainda de acordo com a assessoria do clube, os jogadores do São Paulo e o técnico Juan Carlos Osorio voltaram de táxi fornecido pelo clube para Joinville e já estão no hotel onde se concentram para a partida.

A distância entre Joinville e Navegantes é de 68 km em linha reta e 83 km pelas estradas de Santa Catarina.

Já os outros membros da delegação são-paulina voltaram de ônibus fornecido pela companhia aérea para Joinville, onde o São Paulo joga pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta, às 19h30.

 

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Mau tempo faz voo do SP arremeter e jogadores vão de táxi a Joinville

  1. É bom eles andar de táxi para eles ver o quando muitos time pequeno sofrem por falta de verba que não vem muito ao caso
    Muito times pequeno passam por isso eles são felizes, mas torço para fazemos um bom jogo e claro os 3 pts levar para ksa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*