Osorio põe fé em São Paulo visitante: próximo palco será Palestra

A vitória sobre a Chapecoense foi apenas a primeira de muitas do São Paulo fora de casa. É o que acredita Juan Carlos Osorio, convicto de que a equipe que acaba de assumir terá desempenho melhor a partir do triunfo de sábado, em Santa Catarina.

“Foi muito importante para todo o grupo. Viemos a Chapecó pensando que era uma boa oportunidade de ganhar fora do Morumbi. Conseguimos. De agora em diante, certamente vamos ter muitas possibilidades em qualquer campo”, disse o colombiano, muito satisfeito com as duas primeiras semanas de trabalho.

“Jogador brasileiro é muito aberto a novas ideias de treinamento. A partir daí, temos uma grande possiblidade então de passar de ser um bom time a ser um time muito difícil de vencer”, comentou o treinador.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Em Chapecó, treinador colombiano levou o time à primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro

O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será no Morumbi – onde o São Paulo tem 100% de aproveitamento -, no domingo, diante do Avaí. Sete dias depois, porém, a equipe voltará a jogar como visitante, desta vez contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

Encerrado o jejum como visitante, o elenco são-paulino terá, portanto, novo desafio. Em 2015, ainda não venceu um clássico fora do Morumbi. Foram três derrotas (para Palmeiras, Santos e Corinthians) e um empate (com o Santos), considerando Estadual e da Copa Libertadores.

Na sequência, o time treinado por Osorio fará novo jogo longe do Morumbi, ao visitar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Mas, por ora, o foco do São Paulo ainda é o Avaí. O grupo se reapresentará aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, depois de dois dias de folga após a vitória em Chapecó.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.