Líder e com disposição para seguir na ponta

Agora, sim: o Tricolor é líder do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre a Chapecoense (1 x 0) no último sábado (13) e a derrota do Atlético-PR para o Grêmio (2 x 1), neste domingo (14), garantiram o primeiro lugar da tabela ao São Paulo: 16 pontos em sete rodadas. Com a mesma determinação que levou o clube ao topo, os jogadores querem manter o embalo e seguir evoluindo com o técnico Juan Carlos Osorio, que tem sido constantemente elogiado pelos atletas.

“O maior desafio é manter essa motivação o máximo de rodadas possíveis. Adiar ao máximo a derrota. Espírito de luta é de acordo com a implementação do trabalho que o treinador tem realizado”, afirmou o goleiro e capitão da equipe são-paulina, Rogério Ceni, que teve a opinião compartilhada pelo versátil Michel Bastos. De acordo com o camisa 7, comandante e jogadores estão unidos para melhorarem ainda mais.

“A vitória sobre a Chapecoense foi mérito de todos: técnico e atletas. O Osorio colocou a maneira dele de conduzir o time, e nós acatamos. E felizmente tem dado certo, mas sabemos que é importante manter este rimo até o fim do campeonato, porque ainda teremos grandes desafios pela frente”, opinou o meia-atacante.

Embalado pelo triunfo em Santa Catarina, o São Paulo atuará novamente no próximo final de semana. No domingo (21), diante de sua torcida, o Tricolor receberá o Avaí, às 16h (de Brasília). Até lá, Osorio terá mais tempo para seguir colocando em prática a sua filosofia e, assim, deixar o time ainda mais firme em busca do heptacampeonato nacional.

“Acho que o resultado foi fundamental para nós, porque subimos na tabela. Mas o importante é que fizemos nosso papel. Jogar em Chapecó é complicado, a pressão é forte, mas a equipe soube se comportar bem. Todo mundo se doou ao máximo. Os três pontos são muito importantes, até porque não é todo mundo que vai vencer na Arena Condá. O time teve aplicação e, por isso, todo mundo está de parabéns”, finalizou Wesley.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Líder e com disposição para seguir na ponta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.