Osorio ouve promessa da diretoria contra novas baixas no São Paulo

Juan Carlos Osorio não fez questão nenhuma de disfarçar sua preocupação com a perda de jogadores nos últimos dias. Pelo contrário, aproveitou a entrevista coletiva de sexta-feira no CT da Barra Funda para externar seus temores. Imediatamente, a diretoria se movimentou e prometeu um pacto contra novas baixas no elenco do São Paulo.

– Já conversei com Osorio e Milton Cruz sobre essas situações. Claro que eu também fico preocupado, mas prometi que não vai sair mais ninguém além de Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Miranda, e também do Cafu. Só que também não contrato ninguém! Agora, se outro jogador for negociado, aí poderemos procurar no mercado – contou o vice-presidente de futebol tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista ao LANCE!.

A promessa foi feita logo após o treino, mas não é tão simples assim. As baixas que a diretoria promete evitar são relacionadas a jogadores essenciais para Osorio, como Denilson e Rodrigo Caio eram apontados. Dessa forma, a interpretação é que nomes como Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos ou Luis Fabiano estão mais protegidos.

Ao mesmo tempo, não é difícil imaginar que atletas com menos espaço, como nos casos de Paulo Miranda e Cafu, possam ser negociados pelos dirigentes para reforçar o caixa são-paulino. E por isso mesmo, Osorio agora mudou sua postura em relação à contratação de reforços para o Tricolor.

O técnico havia prometido não buscar atletas na Colômbia e dar prazo de 60 dias para analisar o elenco antes de sair no mercado. Agora, ele e Milton Cruz já prospectam nomes no futebol brasileiro.

Fonte: Lance

Um comentário em “Osorio ouve promessa da diretoria contra novas baixas no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.