À vontade no São Paulo, Osorio quer intensificar relação com os jogadores

O técnico Juan Carlos Osorio completará na próxima segunda-feira três semanas no comando do São Paulo. Cada vez mais à vontade no clube, o treinador segue morando no CT da Barra Funda enquanto procura um apartamento para morar com a família, que segue morando na Colômbia, além de escola para os dois filhos, que têm 12 e 15 anos. Na concentração tricolor, Osorio tem aproveitado para estar próximo dos atletas o maior tempo possível, inclusive fazendo suas refeições com os comandados.

– Acho que a melhor maneira de ter uma relação profissional saudável é sendo direto, concreto, objetivo, transparente e justo. É muito importante conviver com os atletas, saber como se alimentam, falar com eles de outras coisas. Deve sempre haver respeito, mas devemos conviver bastante. É importante que eles saibam que eu não sou mais importante que ninguém – afirmou o colombiano.

Osorio diz que, até agora, não tem do que reclamar de sua estadia no Brasil.

– Exceto minha família, que ainda não veio, tenho tudo no Brasil, gosto de tudo. Gosto do futebol brasileiro, os atletas são excelentes, estão ajudando em tudo. A música brasileira agrada, a comida é muito parecida com a colombiana. Só tenho muita saudade dos meus pais.  O café daqui é mais forte, eu gosto, mas o colombiano é melhor – ressaltou, rindo.

Contra o Avaí, domingo, às 16h, no Morumbi, o São Paulo disputará seu terceiro jogo sob o comando do novo treinador. O objetivo é fechar a segunda rodada seguida na liderança da competição.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.